| 
                     Aulas 
                   | 
                  
                     Notas
                          de Aula 
                   | 
                  
                     Apresentações 
                   | 
                  
                     Complementos 
                   | 
                
                
                  | 
                     00 
                   | 
                  
                     Apresentação
                          da disciplina 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 00 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     01 
                   | 
                  
                    Qualidade a energia elétrica | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 01 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     02 
                   | 
                  
                    Sistemas ininterruptos de
                      energia | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 02 
                   | 
                  
                     Manual
                            UPS Enermax 
                   | 
                
                
                  | 
                     03 
                   | 
                  
                    Laboratório de UPS | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 03 
                   | 
                  
                     Roteiro
                        e Folha
                          de Dados 
                    Aquisições
                          no osciloscópio 
                   | 
                
                
                  | 
                     04 
                   | 
                  
                    Estabilizadores de tensão | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 04 
                   | 
                  
                     Teste
                            de Estabilizadores Pró-Teste 
                   | 
                
                
                  | 
                     05 
                   | 
                  
                    Laboratório de
                      estabilizadores de tensão | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 05 
                   | 
                  
                     Novo
                            padrão de plugues e tomadas 
                    Roteiro
                        e Folha
                          de Dados 
                   | 
                
                
                  | 
                     06 
                   | 
                  
                    Interferência eletromagnética | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 06 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     07 
                   | 
                  
                    Fontes de alimentação
                      lineares x fontes chaveadas  | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 07 
                   | 
                  
                     Arquivo
                            simulação 01  
                    Arquivo
                            simulação 02 
                    Arquivo
                            simulação 03 
                   | 
                
                
                  | 
                     08 
                   | 
                  
                    Princípio de funcionamento de
                      fontes lineares | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 08 
                   | 
                  
                     Arquivo
                            simulação de filtros (Psim) 
                    Filtros
                            de saída (Multisim 
                   | 
                
                
                  | 
                     09 
                   | 
                  
                    Filtros passivos em fontes de
                      alimentação lineares | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 09 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     10 
                   | 
                  
                    Laboratório de fontes de
                      alimentação lineares | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 10 
                   | 
                  
                     Roteiro
                        e Folha
                          de Dados 
                   | 
                
                
                  | 
                     11 
                   | 
                  
                    Conversores cc-cc não
                      isolados | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 11 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     12 
                   | 
                  
                    Projeto de conversores cc-cc
                      não isolados | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 12 
                   | 
                  
                     Folha
                          de dados do LM2575 
                   | 
                
                
                  | 
                     13 
                   | 
                  
                    Laboratório de conversores
                      cc-cc não isolados | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 13 
                   | 
                  
                     Roteiro
                        e Folha
                          de Dados 
                   | 
                
                
                  | 
                     14 
                   | 
                  
                    Princípio de funcionamento de
                      fontes chaveadas | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 14 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     15 
                   | 
                  
                     Laboratório de fontes de
                        alimentação chaveadas 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 15 
                   | 
                  
                     Roteiro
                        e Folha
                          de Dados 
                   | 
                
                
                  | 
                     16 
                   | 
                  
                    Considerações sobre
                      alimentação de microcontroladores | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 16 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   |