| 
                     Aulas 
                   | 
                  
                     Notas
                          de Aula 
                   | 
                  
                     Apresentações 
                   | 
                  
                     Complementos 
                   | 
                
                
                  | 
                     00 
                   | 
                  
                     Apresentação
                          da disciplina 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                              aula 00 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     01 
                   | 
                  
                     Introdução
                        à eletrônica de potência 
                    Simuladores
                        de circuitos 
                    Softwares
                        de cálculo 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 01 - A 
                    Apresentação
                            aula 01 - B 
                    Apresentação
                            aula 01 - C 
                    Apresentação
                            aula 01 - D 
                   | 
                  
                     Qualify
                            - história da EP 
                    História
                            do transistor 
                    Endereço
                            - PSIM 
                    Endereço
                            - SMATH 
                   | 
                
                
                  | 
                     02 
                   | 
                  
                    Semicondutores, acionamentos,
                      EMI, perdas, periféricos | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 02 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     03 
                   | 
                  
                     Retificadores e filtros
                        capacitivos e metologia de projeto 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 03 
                   | 
                  
                     Artigo
                            Revista Ilha Digital 
                   | 
                
                
                  | 
                     04 
                   | 
                  
                     Conversores cc-cc
                        não-isolados 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 04 
                   | 
                  
                     Apostila
                            Flyback/Forward 
                   | 
                
                
                  | 
                     05 
                   | 
                  
                     Conversores cc-cc isolados 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 05 
                   | 
                  
                     Guia
                            de projeto TI 
                   | 
                
                
                  | 
                     06 
                   | 
                  
                     Inversores de tensão,
                        estabilizadores e condicionadores 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 06 
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     07 
                   | 
                  
                     Projeto de indutores e
                        transformadores 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 07 - A 
                    Apresentação
                            aula 07 - B 
                    Apresentação
                            aula 07 - C 
                   | 
                  
                     Projeto
                          físico de indutores e trafos 
                    Magnetics
                          Design Handbook 
                    Roteiro 
                    Planilha
                            de projeto mag. V1 
                    Tabela
                          de fios esmaltados 
                    Tabela
                          de núcleos de ferrite 
                    Tabela
                          de núcleos de Fe-Si 
                   | 
                
                
                  | 
                     08 
                   | 
                  
                     Modelagem e controle de
                        conversores 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Apresentação
                            aula 08 - A 
                    Apresentação
                            aula 08 - B 
                   | 
                  
                     Material
                            de controle TI 
                    Livro
                            de referência de controle TI 
                   | 
                
                
                  | 
                     09 
                   | 
                  
                     Desenvolvimento dos
                        projetos 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                     10 
                   | 
                  
                     Desenvolvimento dos
                        projetos 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Template
                            artigo Revista 
                   | 
                
                
                  | 
                     11 
                   | 
                  
                     Desenvolvimento dos
                        projetos 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                     Exemplo
                            de artigo Revista 
                   | 
                
                
                  | 
                     12 
                   | 
                  
                     Desenvolvimento dos
                        projetos 
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                      | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                      | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                      | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                
                
                  | 
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   | 
                  
                       
                   |