| 
                         Aulas 
                     | 
                    
                         Notas de Aula 
                     | 
                    
                         Apresentações 
                     | 
                    
                         Complementos 
                     | 
                
                
                    | 
                         00 
                     | 
                    
                         Apresentação dos Requisitos do PI-1 
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                         Requisitos do PI-1 
                     | 
                    
                         Tutoriais e apostias diversas 
                     | 
                
                
                    | 
                         01 
                     | 
                    
                         Exposião sobre placas de circuitos impressos 
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                         Manual da fresa 
                     | 
                
                
                    | 
                         02 
                     | 
                    
                         Exposião sobre amplificadores e filtros 
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                         Apresentação aula 02A 
                        Apresentação aula 02B 
                     | 
                    
                         Material de filtros Prof. André 
                     | 
                
                
                    | 
                         03 
                     | 
                    
Simulador do amplificador com filtros | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         04 
                     | 
                    
Desenho da placa de circuito impresso do amplificador | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         05 
                     | 
                    
Ensaios do amplificador | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         06 
                     | 
                    
Exposição sobre controle de volume digital | 
                    
                           
                     | 
                    
                         Apresentação aula 06 
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         07 
                     | 
                    
Simulação do controle de volume digital | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         08 
                     | 
                    
Ensaios do controle de volume digital | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         09 
                     | 
                    
Exposição sobre os circuitos periféricos | 
                    
                           
                     | 
                    
                         Apresentação aula 08 
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         10 
                     | 
                    
Simulação do equalizador | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         11 
                     | 
                    
Ensaios do equalizador | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         12 
                     | 
                    
Desenho da placa de circuito impresso dos periféricos | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         13 
                     | 
                    
Integração e testes do sistema | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         14 
                     | 
                    
Exposição sobre elaboração de relatórios | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         15 
                     | 
                    
Integração e testes do sistema | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         16 
                     | 
                    
Integração e testes do sistema | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         17 
                     | 
                    
Apresentação da planta funcional | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                         18 
                     | 
                    
Apresentação pública e entrega do dôssie do projeto | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
  | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                
                
                    | 
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     | 
                    
                           
                     |